segunda-feira, 4 de junho de 2007

♪ 2drop - O Que Eu Sinto .. Felipe s2 Taianda



2drop - O Que Eu Sinto

É tão difícil explicar o que eu sintoSó mesmo vivendo todos os meus dias contigoTentando demonstrar... Conte-me tudo, eu juro, eu não ligo Faço questão de estar sempre contigoE quando estou longe a saudade vem me atentar...(Não dá pra aguentar) >RefrãoSou nada sem vc...E quando estou perto, me sinto tão bem...Fico bobo e não penso em mais nada a não ser emvocê...Se depender de mim...Nossa vida será sempre assim...Contigo sou feliz...Foi o que eu sempre quis..Com você quero estar...(Pra sempre vou te amar) E em tudo que faço, quase sempre eu me pego pensando em vcÉ estranho e eu confesso...Nunca me senti assim... Vou te contar...Não consigo mentirOlhos nos olhos..Fico louco ao te ver sorrirSó penso em te abraçarFechar os olhos e me deixar levar.. >RefrãoSou nada sem vc...E quando estou perto, me sinto tão bem...Fico bobo e não penso em mais nada a não ser emvocê...Se depender de mim...nossa vida será sempre assim...Contigo sou feliz...Foi o que eu sempre quis..Com você quero estar...(Pra sempre vou te amar)
Pra sempre vou te amar... eu te amo ...

Nenhum comentário: