Felipe HAP
sábado, 2 de junho de 2007
o.O
olha isso q eu axei aqui hj rapá >
PQp hauHUHAUa moicano cara..
xD
divia tar com ums
13
anos rs...
ate q eu axei manero rapá
so q num tenho + coragnm de corta assim + nao rs..
+ ta aHÊ
pra qm nunk me viu com otro cort..
Fui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(7)
►
julho
(1)
▼
junho
(5)
como tudo deve ser ... é pois é rapá essa semana ...
♪ 2drop - O Que Eu Sinto .. Felipe s2 Taianda
peles q sobaUm de Chico ahuAHUa xD
o.O
PAN ahuAHuhahua xD
►
maio
(1)
Quem sou eu
Felipe HAP
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário